quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Curso 10

No outro dia passaram por cima de Heinzkarlo dois F-16, aqueles aviões do exército que de vez em quando se estatelam no chão e cujo preço unitário é superior ao do túnel do marquês. Foram comprados aos EUA em conjunto com um carregamento de pastilhas elásticas Gloxy e uma selecção de ténis Nike para o chefe de estado maior das forças armadas. Estes aviões foram mandados na forma de um kit com instruções tipo "faça você mesmo". Naturalmente, alguns sucumbem à lei da gravidade. As instruções são extensas e depois do intervalo para o almoço o pessoal pode confundir alguns chips.
O som produzido por estes aparelhos ao passar é lindíssimo. Não vale a pena gravá-lo, é um som espacializado, uma vez que os aviões passam muito depressa. É um som cósmico, extenso, profundo, belo. Faz lembrar a obra Hymnen de Stockhausen. Heinzkarlo sacudiu uma molécula de Karma do ombro esquerdo só por causa deste som. É o último som que muita gente por este mundo ouve, antes de lhe cair uma bomba encima.
A beleza deste som vem de mão dada com a sua exorbitância...é um som raro e caríssimo! Estes aviões são a prova de que a arte é valorizada em Portugal...Hip! Hip! Hu hu hu

1 comentário:

Unknown disse...

Não vás ao médico.