quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Aleph Trance num ritual pré islâmico

O nosso Aleph Trance foi visionado num ritual dedicado à deusa Astarté, numa cidade no norte de África. Não há qualquer registo do culto desta deusa no norte de África, o que torna este visionamento ainda mais interessante. Passamos a citar o oráculo de Hein:

"Na era na outra era era deus ou deusa o além, no vislumbre do sagrado, por trás da cortina transparente, situação Refluxus. Salud Refluxus! A deusa mãe trouxe o amor aos seus filhos no sétimo dia da colheita. Os hajim dirigiram a procissão cobertos de sedas brancas e ouro, flores ornando seus crâneos. De seguida, os eunucos da Deusa dançam o êxtase, chocalhos nas mãos, faces pintadas, saias brancas e azuis. Seguem-se os notáveis da cidade, reis dos homens e seus irmãos em Astarté, o grande Juhuba despido carregado no trono da luz pelos escravos do sol nascente. As tropas sempre sujas e ferozes, o ferro e a espada. EIA os sacerdotes trazem consigo a Deusa EIA Homens santos cobertos de folhas miram os horizontes e falam com o outro lado, ninguém lhes toca. Os músicos da confraria , cem rhaita cem tbila cantam a voz da deusa, para grande alegria do povo ABLANATHANAHTANALBA"

Esta procissão, descrita no oráculo de Hein, corresponde às visões pseudo-mediúnicas de Heinz Karlo, que, entre os gordos eunucos da deusa, vislumbrou Aleph Trance dançando em êxtase, com um sorriso louco, de óculos de armação de plástico, imagine-se! Isto algures em 600 a.c. ! Os óculos estão impossivelmente situados na ponta do nariz de Aleph, que bate um tamborim cantando "EIA EIA Asthartata" e dança com movimentos alquebrados.

É típico do nosso amigo Aleph Trance, ainda à pouco visto em situações comprometedoras com Gizelda Boulez, que agora visite um grupo de eunucos da deusa. Como diria Robert Anton Wilson: All Hail Erisia!

2 comentários:

Unknown disse...

Impossivelmente situados é muito bom. A armação de plástico dos óculos é fundamental neste processo.

Unknown disse...

Heinzkarlo, a espalhar boatos! Não tem vergonha? Não me importo! Fazes o mesmo com a Xuxa! :-)

Um beijo. Vais à assembleia geral?